No início da noite desta segunda-feira, 31 de março, Policiais civis da Cidade de Santana do Matos receberam a informação de que teria havido um suicídio na Comunidade Caiçara de Cima, zona rural daquele Município. Chegando ao local, os Policiais se depararam com uma triste situação: uma jovem de nome Maria Eliane, de apenas 23 anos, havia tirado sua própria vida.
O motivo do suicídio é o que mais chocou a população Santanense. Segundo o que foi apurado pela Polícia, Maria Eliane mantinha um relacionamento de apenas quatro meses com um rapaz, o qual acabou “fugindo” com ela, no último sábado, dia 29. O problema teria ocorrido, porque, já na manhã desta segunda-feira, ou seja, dois dias depois de terem “fugido”, a moça teria sido abandonada pelo parceiro, o que a deixou muito depressiva.
Ainda, segundo informações repassadas à Polícia, Maria Eliane teria passado o dia todo sem comer e com um comportamento estranho, e, por volta das 18h00 min., seu pai notou sua ausência, saindo a sua procura, a encontrando já sem vida em um quarto de despejo, próximo a sua residência.
Após periciar o local, a Polícia Civil acionou o Itep de Mossoró, que veio até Santana do Matos e removeu o corpo da jovem, para fazer os procedimentos necessários, para posterior liberação para sepultamento.
Nenhum comentário :
Postar um comentário